Image Map

BC: Planos (degenerada)

em 4.26.2017 |

Alôooo!
Tudo ok?
Eu não sou a designer que normalmente faz os seus banners, por isso vim te entregar esse, para saber se eu posso fazer os outros pedidos que estão comigo ou você prefere que eu repasse para a Modified Universe. Percebi que todos eles tem esse tom alaranjado, então eu usei ele. Me conta tudo aqui nos comentários para eu saber o que fazer s2

(Clique na imagem para ampliá-la)
É isso, não esqueça de me falar o que você prefere fazer, e se não tiver gostado, sinta-se livre para refazer o seu pedido.
Beeeeeijos,


Um comentário:

  1. MEU HADES, TÁ LINDO, GURIA!!!
    AMEI <3

    Faça sim, por favor! E já não pedi com preferência pela Modified por ela estar cheia de pedidos (nesse e em outro blog), e eu não queria arriscar e acabar demorando.

    De qualquer forma, está lindo! Irei adorar que tu faça!

    ResponderExcluir