Image Map

TUTORIAL | DESIGN SIMPLES #1

em 4.12.2018 |


SE RECLAMARAM DESSE GIF MARAVILHOSO, EU SINTO MUITO, NÃO FAREI NADA A RESPEITO! EU SHIPPO TOTALMENTE! 


Antes de tudo, peço desculpas com a demora para esse tutorial. 
Ele deveria sair pouco depois que entrei no blog porque era de agradecimento aos 300 seguidores.
O meu computador não tem microfone então eu não consigo falar, então vai as musiquinhas mesmo.
Sou um amorzinho de pessoa, então podem fazer perguntas, sobre o tutorial, sobre DS ou algo do tipo, se quiserem.
 Por favor, deem like no video, se inscrevam no meu canal, divulguem o video e o blog.
Clique logo abaixo para ir até o tutorial

T U T O R I A L :heart: 

Beijos <3




3 comentários:

  1. NAOMILY EU TE VENERO!
    E que pisão de tutorial, bicho!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii modified universe divosa do meu coração <3
    Naomily é vidinha <33333
    Obrigada amore

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH NAOMILY <3
    Amei o tutorial mana, maravilhosa sempre!!!

    ResponderExcluir