Image Map

PACK 400 SEGUIDORES POR LENNAX E BITCHCRAFT

em 6.08.2018 |




PACK 
PACK  PACK  PACK  PACK  PACK  PACK  

RELOOU !!
OLHEM SÓ QUEM RESOLVEU APARECER POR AQUI U.U 

Tudo joinha com vocês? Espero que sim hihi 

Aqui está esse Pack que eu e a BitchCraft ( Co-Web ) fizemos em comemoração aos 400 e poucos seguidores, que nós, conseguimos. 

Primeiramente, tenho muito que agradecer a Mione (Web-Master)  que me aceitou aqui no blog, de braços abertos e me deu todo apoio e dicas para continuar editando . <3
TO CHOROSA, PARECE QUE FOI ONTEM QUE ENTREI NO BLOG, ELE CRESCEU TANTO  T.T
Segundamente, se eu continuar assim, não vou parar hoje hehe 
Agradeço também a todas as meninas da staff, que são maravilhosas <3 
Bem, vamos logo ao que interessa né? Hihi
PS: hospedei os pack separadamente.

 
O PACK CONTÉM: 


...LENNAX...

- 9 TEXTURAS MESCLADAS .

- 6 CAPAS EM PSD.

- 1 BANNER EM PSD.- 35 FONTES.


| VISUALIZAÇÃO  |

...CAPAS EM PSD...


...TEXTURAS MESCLADAS...




 ...BITCHCRAFT...

-  4 CAPAS EM PSD. 
- 5 BANNER EM PSD.
- 7 COLORING.
- 72 PNG’S. 

| VISUALIZAÇÃO  |

...CAPAS EM PSD...


...BANNER EM PSD...


BAIXAR,

PACK (LENNAX)
PACK ( BITCHCRAFT)


PS:  Não repassem o Pack sem autorização.
 
Se pegarem    C  O  M  E N  T  E  M.
Beijão, 


22 comentários: