Image Map

Sinopse: Blocos de Cartas (moleskine)

em 6.26.2017 |


Sinopse:

Eu respiro poema. Achou uma das coisas mais bonitas pois é ali que vemos o amor de alguém pela escrita, sentimos ela, mesmo que de longe. Um hobby veio crescendo em mim e ele era escrever. Penso tanta coisa, escrevo tanta coisa complexa e séria. Porém, nunca achei alguém digno de estar nos meus poemas, nunca achei alguém digno para amar. Como toda regra tem uma exceção, ele chegou. Meu mundo parou para vê-lo passar. Comecei a escrever coisas sobre ele, onde me dei com corpo e alma. Finalmente, achei alguém digno de estar nos meus poemas. O mais digno de todos.


Aqui está sua sinopse, meu anjo. Espero que você goste e sinta-se satisfeita com o pedido. Perdoe-me pela demora.

xx,

Nenhum comentário:

Postar um comentário