Image Map

Sinopse: Murder House (Taís e Bella)

em 6.27.2017 |


Sinopse: 

Para cada olheiro, a psicopatia possui um significado diferente. Os religiosos enxergam como um pecado que levará a alma diretamente para o inferno. Especialistas encontram traumas enfrentados que podem soterrar a humanidade e abrir as portas para um ser cruel e insaciável. Justiceiros de todo o mundo trabalham para prender e aniquilar cada um dos crápulas cruéis que não são dignos de pena, ou uma segunda chance. No entanto, são apenas as vítimas que conhecem a verdadeira face de um psicopata. Uma lenda assombrava um pequeno condado em (nome da cidade/país). Todos que a conheciam preferiam atravessar para o outro lado que se arriscar em caminhar em frente a casa que causava arrepios e calafrios devido aos massacres cometidos por um sádico que só parou quando foi morto. Os Ghots Hunters eram os caçadores de lendas mais conhecidos da Internet, considerados como heróis cibernéticos e símbolos de coragem para muitos jovens que assistiam todas as suas aventuras em casas macabras ao redor do mundo. Dessa vez, escolhem a mais difícil a ser desvendada, pois as crenças nem sempre estão certas, e não é apenas a alma de Jeremy Bieber que rodeia e aterroriza as redondezas. Pois o mesmo sangue um dia foi derramado do corpo de um assassino, corria nas veias do único herdeiro com vida, ansioso para dar continuidade ao legado de seu pai.

Hallo!
Muito obrigada pela preferência <3
Espero que tenham gostado, caso contrário, falem comigo que altero o que desejar. 
Sucesso com a Fanfic!

MWAH!


2 comentários:

  1. Sempre que penso em pedir sinopse não me venha outra pessoa a não ser você. Você faz tão bem-feito, fica maravilhoso. E dessa vez não foi diferente, superou minhas expectativas um milhão de vezes. Ficou ótimo, maravilhoso, massa. Muito obrigada <3 Irei usa-la com muito orgulho.

    (Taís aqui. Nunca consigo comentar pelo o e-mail, o merda.)

    ResponderExcluir
  2. Que preciosa!
    Fico muito feliz em saber que gostou, meu bem. Foi uma honra ser a preferência de vocês. Sempre que precisar, é só pedir que farei com muito amor <3

    ResponderExcluir