Image Map

BETAGEM: Te Amarei Para Sempre (Lagerfeld)

em 7.02.2017 |

 Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar... ♪♪

Aqui é a Bleah!

O teu pedido já foi betado e estão hospedados no docs que você deixou disponível. Confere lá!

Tô bem pombo com o que aconteceu com o meu shipp, meu coraçãozinho está sofrendo horrores, sei que meus bebês precisam de um tempin, mas né? Quero eles agarrados kkkkkkkkkkkk

Vou repetir o que disse no último post: Pode ir mandando mais que eu tô aceitando super feliz, faço questão de ficar atolada na vida só pra betar essa maravilha!

Vamo nem comentar sobre a tua escrita, né? Impecável como sempre!

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA E PREFERÊNCIA, ESPERO QUE GOSTE.
BEIJINHOS DE LUZ!

Um comentário:

  1. Bleah e seu ótimo gosto música, ah como eu senti falta disso kkkkk Bom, para a nossa infelicidade TAPS está oficialmente acabada, ou seja, não tem mais caps pra você betar. Mas, eu como ótima autora que sou já estou trabalhando em uma nova história, ok? Obrigada pela betagem <3

    ResponderExcluir