Image Map

DESTAQUE DO MÊS: FAIBLE

em 8.05.2018 |





Hello, hello! Aqui, é a Faible avá

Bom, fui eleita design do mês e pirei quando a Mione me disse. Nem acreditei, na verdade.
Então, obrigada a quem votou em mim! me sentindo a famosona

Enfim, eu deveria falar o que me inspira, mas eu não faço ideia do que acontece porque não estou nenhum pouco inspirada no momento. Mas, se não postasse, a Lidi me mataria.

Geralmente, quando vou editar, escuto uma música que gosto. Ou do artista que vou editar. Por exemplo, se vou editar com Shawn mozão Mendes, escuto músicas dele. Se vou editar com a Sophie Turner, vejo vídeos dela. E por aí vai... 

Ou, quando nada disse resolve, como hoje, eu olhos uns designs. Geralmente da minha musa/mulher Bitchcraft. Ela me inspira indiretamente e diretamente rçrçrçr

Finalizando o lenga lenga, tem um mini pack com algumas capinhas e alguns dois banners. Espero que goste.

Para baixar, clique aqui

Xoxo,




3 comentários:

  1. AI QUE LINDAAAAAAAAAAAAA MELDELS!
    Mereceu isso e mereceu forte s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. SHEL SUA SAFADA QUE NEM FALOU DE MIM DIZENDO O QUANTO TE INSPIRO
    PARABÉNS MEU AMOR

    ResponderExcluir