Image Map

DS: Malheur (lagerfeld)

em 8.08.2017 |

Alôoo!
Tudo ok?
Obrigada pela preferência s2
Você não pediu ela sem cabelo no pedido, mas como a gente tinha conversado sobre a capa, resolvi (mesmo dando um puta trabalho suhduasi) tentar fazer a manipulação, se quiser ela com cabelos, apenas me avisa no social e também qual dos colorings abaixo você quer.
Eu não fiz divertida como pediu porque achei que a idéia da fanfic não ia transparecer.
Ah, quando for fazer pedido e mandar fotos do site listal, tente fazer upload das imagens no imgur.com e mande o link, porque geralmente meu ps não abre as imagens do listal por algum motivo e daí eu tenho que fazer tudo isso.

(Clique na imagem para ampliá-la)
(Clique na imagem para ampliá-la)


(Clique na imagem para ampliá-la)
Não esqueça de comentar o que achou,
Beeeeeeijos,


Um comentário:

  1. Eu acabei não pedindo pela cabeça raspada por causa do trabalho duro que você disse, mas como sempre você superou minhas expectativas e obviamente que eu amei a capa. Muito Muito obrigada <3

    ResponderExcluir