Image Map

DESPEDIDA E MUDANÇAS PARA A STAFF

em 9.20.2017 |



Apesar de estar fazendo o post, não sou eu quem está de despedindo do Fairy. Infelizmente quem está nos deixando é uma das fundadoras e Web-Master do blog, a Mione. Pessoa responsável pela minha entrada no blog, assim como na moderação. É muito triste vê-la ir, mas entendo e apoio sua decisão. Como ela não pôde fazer o post, aqui estou.
E isso é o que ela quer falar pra vocês:

"Meninas, infelizmente vou ter que sair do blog pois não estou conseguindo conciliar a escola com o blog e os pedidos estão atrasados demais. Minha internet está ruim desde segunda, não consigo att nenhum cronograma e nem ajudar as meninas que estão ficando sobrecarregadas. Agradeço muito a elas por estarem cuidando do blog e sei que ele vai ficar em ótimas mãos. Fundar, organizar e cuidar do blog foi um enorme prazer. Agora deixo eles com vocês, sei que darão conta de tudo melhor que eu. Obrigada! Obrigada por cada cliente, postagem, comentário e agradecimento. Cresci e amadureci muito ao longo desse tempo que fiquei no blog, aprendi a lidar com muitas coiasas também. Obrigada pela preferência, clientes mais lindas e me desculpem por atrasar pedidos. Prometo que o blog ficará em ótimas mãos de verdade."


E agora, tenho um aviso para a nossa staff.
Com a saída da Mione, algumas coisas vão mudar. O blog está passando por alguns problemas na entrega de pedidos, e caso não tenham percebido, eu e Lennax estamos fazendo uma maratona para poder entregar todos aqueles que não estão em andamento.
Para que nossos planos funcionem aqui, primeiro precisamos de todos os pedidos entregues. A data máxima para a entrega dos pedidos é o final desse mês, espero que vocês consigam entregar antes disso.
Entendo que todas nós temos vida, de verdade. Porém, não é justo com as clientes que passem mais de um mês para receber os pedidos que muitas vezes não demoram tanto assim.
Depois dessa limpa de pedidos, eu volto a me comunicar com vocês aqui.
Qualquer coisa, vocês, tanto staff como clientes, podem me contatar por whatsapp, email, social spirit ou pela ask.
Um beijo enorme para vocês,


Um comentário:

  1. Sempre estará em nossos corações, Mione.
    Espero que algum dia possa voltar para a moderação desse blog, que foi um dos melhores blogs que fiz parte.
    Obrigada por toda a paciência que teve comigo, muito obrigada mesmo!

    E QUE VOCÊ CONSIGA VOLTAR
    BEIJOS
    I LOVE YOU

    ResponderExcluir