Image Map

DS: She's not crazy (LaraRomanogers)

em 9.14.2017 |


Olá! Essa é a minha primeira publicação no blog e eu estou bem nervosa fghjk
Eu espero de coração que você goste <3
O PSD esta salvo, caso queira mudar algo basta falar.


Um comentário:

  1. Sua primeira publicação???? Mentira!!! Não pode ser! Primeiro design e você já arrasa assim, garota??? Isso aqui tá ESPETACULAR! Nunca pensei que seria possível nos apaixonarmos por uma foto udhdiuherifnewifefebi mas você me provou o contrário. Tá muito lindo!
    Sério! Muito, muito, muito obrigada, de coração, pelo carinho e dedicação à capa de fanfic. E parabéns pelo incrível talento, atenção aos detalhes, etc. Tá incrível!!!!!
    Mil beijocas ^^

    Ps: como fiz o pedido pra um amigo meu, não sei se ele vai gostar tanto quanto eu gostei iwdhuwihufhefu caso contrário, eu entro em contato com você pra qualquer mudança ^^

    ResponderExcluir