Image Map

Sinopse: Procura-se um marido (Phrxand)

em 11.15.2017 |


 Aqui está sua sinopse, me desculpe pela demora.

Park Haneul é minha avó, sou o único herdeiro de toda a fortuna da família. Sempre tive do bom e do melhor, mas tudo ruiu quando minha avó morreu. Mas minha maior surpresa foi descobrir que ela retirou meu nome do testamento e perdi todos os direitos de seu herdeiro. Segundo ela, eu não tinha maturidade o suficiente para assumir as empresas da família. Eu só teria acesso ao que era meu por direito, se estivesse casado e isso nunca aconteceria.
Jurei a mim mesmo que eu não faria a burrice de me casar apenas para conseguir as empresas... Mas descumpri a promessa. Recorri a um recurso publico demais mas que teve suas vantagens e desvantagens. Jeon Jeongguk estava em uma linha tênue entre ser uma vantagem ou desvantagem dos meus atos.



Espero que goste, não deixe de comentar, por favor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário