Image Map

Sinopse: Procura-se um Noivo (Mizzsyx)

em 3.16.2018 |

Oie amore, nos encontramos novamente KKK, SORRY PELA DEMORA, o pedido foi repassado hoje. Espero que goste, fiz com carinho. (To amando A Acompanhante, continue logo)

Procura-se um Noivo – Sinopse: 

Cansada de ser vista apenas como interesseira pelos seus ''colegas'' de trabalho, Lola mente sobre estar noiva de um cara muito ocupado apenas para acabar com todos as mentiras que diziam sobre ela. 

Porém o que ela não imaginava é que sua mentira fosse tão convincente a ponto de todos acreditarem. 

E é aí que Justin Bieber entra, acompanhante de luxo por causa das dívidas, seu contato acaba parando na mão de Lola, que por sua vez lhe faz uma proposta um tanto beneficiadora para ambos. 

Mentiras, falsos sentimentos, dinheiro, mesmo com tudo isso sobraria espaço para amar?  

As vezes fingimos com tanta convicção que até nós mesmos acreditamos ser verdade. 

"Será simples. Finja que está loucamente apaixonado por mim e eu darei dinheiro loucamente a você." 

 Se não gostar sinta-se a vontade para refazer o pedido okay? 
TU É A DONA DOS MEU HOTS MONAAA. SÓ LACRE. <3 
Bjs Bjs. -NICKI'S. 

Um comentário:

  1. Olha nós aqui de novo mulher kkkkkkk
    Menina, eu até tinha esquecido dessa sinopse. Entrei aqui pra fazer pedido e me deparei com ela, E QUE SINOPSE HEIN MEU ANJO, VOU TE FALAR, VOCÊ E SUA MANIA DE ME DEIXAR CURIOSA COM AS MINHAS PRÓPRIAS HISTÓRIAS. EU SIMPLESMENTE AMEI LINDA. (Inclusive que você usou a frase da capa, eu amei forte essa frase nossa sinhora.)

    Que bom que está gostando da fic, tenho muitos planos pra ela.
    Obrigada mais uma por me salvar 💕💕

    ResponderExcluir