Image Map

F.A.Q

em |
Como faço um pedido? 
Clique em "encomende" ou "pedidos", dependendo do layout do blog, e procure pelo formulário da categoria desejada.

Como posso seguir o blog?
Na página inicial do blog, procure o gadget na lateral com o nome "Follow Us", "Seguidores" ou qualquer coisa parecida. Você verá um monte de ícones e a opção abaixo para seguir o blog. Não se esqueça de marcar para seguir PUBLICAMENTE, assim veremos que está nos seguindo.

Como vejo se meu pedido foi está entregue ou em andamento?
Clique em "acompanhe" ou "cronogramas", também no menu do blog, e cheque o status de seu pedido.

Não achei meu pedido no cronograma, onde está?
Procure pela ferramenta "Pesquisar" ou Ctrl+ F e procure pelo nome da sua fanfic. Caso não o encontre lá, vá até a lista dos pedidos cancelados. 

Pedido marcado como cancelado, por quê? 
Um pedido pode ser cancelado por vários fatores, o mais comum é o erro da palavra-chave. O motivo do cancelamento estará no cronograma de cancelados.

Onde posso encontrar a palavra-chave?
Leia as regras com atenção, ela estará entrelinhas.

Posso me inscrever para a staff?
Sim, qualquer pessoa pode se inscrever. Procure o gadget das inscrições e o formulário lá.

Onde peço troca de publicidade?
Na C-Box.

Quero divulgar minha fanfic no blog, onde posso inscrevê-la?
Procure pela postagem fixa no início do blog e siga as regras.

É obrigatório seguir o blog para fazer um pedido?
Sim, publicamente.

Como posso entrar em contato com vocês?
Pode nos procurar pelos contatos do blog ou diretamente com as designers na página da staff.

Como funcionam os status dos pedidos nos cronogramas?
Entregue: seu pedido já foi entregue no blog.
Em andamento: seu pedido está sendo feito.
Cancelado: o pedido foi cancelado. Você pode checar o motivo no cronograma dos pedidos cancelados.
Repassado: seu pedido foi repassado para outra designer.
Repassar: a designer teve dificuldades em fazer o pedido e ele será repassado para outra.
Congelado: o pedido foi aceito pela designer, no entanto, ela não teve ideias de como fazê-lo e congelou até que consiga realizá-lo.

Como funcionam os status das designers nos cronogramas?
Ativa: a designer está aceitando pedidos.
Ausente: a designer está ausente da categoria.
Não aceitando mais pedidos: a designer não aceitará mais pedidos até que todos em sua coluna sejam entregues.

Por que meu pedido está na coluna dos pedidos em espera?
Você pode ter pedido preferência para alguma designer que não está mais aceitando pedidos ou está com a coluna cheia. Se não tiver feito preferência e nenhuma designer estiver aceitando pedidos, ele será colocado na lista de espera.

M O D E R A Ç Ã O

O blog funciona com vários pessoas participando; como as web-masters, co-mods e até mesmo o pessoal da staff.

O que é web-master? 
Web-master é como se fosse a fundadora do blog, que administra tudo, juntamente com as co-mods. 

O que é co-mod?
Co-Mod é quem ajuda a web-master a coordenar todo o blog, desde os pedidos até os cronogramas. 

O que é a staff? 
Staff é funcionários em inglês. São as designers encarregadas por fazer e entregar os pedidos no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário