Image Map

Categorias fechadas + Limpa nos pedidos

em 12.23.2017 |




 Reloou monas, tudo joinha?

 Estou atrasadíssima para dar esse comunicado, que por sinal, deveria ter sido dado desde o começo da semana, porém, depois do Power que tivemos, eu realmente não tive animo e muito menos vontade de chegar perto do pc ashuhahs



Então, como muitas já perceberam, ficaram bastantes pedidos após o power
e por isso TODAS as categorias estão FECHADAS. 

Irei reabrir todas as categorias dia 13 de janeiro de 2018. 
Decidi demorar um pouco mais para abrir, porque estou fazendo tratamento e com isso o meu tempo no pc acaba diminuindo e também dando mais tempo para as meninas né? ashuahuha 


Bem, segunda feira, dia 25 irei trazer um pack em comemoração aos
600 seguidores.

(MINHAS REAÇÕES) ashushuhau


DESEJO UM ÓTIMO NATAL <3
APROVEITEM, SE DIVIRTAM E COMAM MUITO POR MIM. kkk








Um comentário:

  1. aaaaaaaaa que dor no meu kokoro, só porque ia fazer encomenda :'(
    feliz natal mochi

    ResponderExcluir