Image Map

Sinopse: (My) Bad Girl(xanarchy)

em 4.16.2018 |












Olá novamente, amore mio, como está? Desculpa a demora, mas eu estava toda atarefada esse final de semana que nem tive tempo de mexer no computador. 
Aqui está sua sinopse, não me dou uma bem com temas engraçados, então deixei num tom neutro mas com uma perninha pro melancólico. 
Espero que goste, qualquer coisa é só pedir para refazer o pedido! 




***


Avril já estava acostumada com a ausência dos pais, afinal, ambos só tinham olhos para seu irmão, o filho perfeito, o garoto prodígio. No entanto, após a morte do mesmo, sua situação com os pais piorou ainda mais, já que eles a culparam pela morte do filho preferido. 
De tanto viver com aquela culpa nas costas, Avril passou a acreditar cada vez mais nela, chegando a martirizar-se não só mental, como fisicamente. 
Depois que seus pais decidem mudar-se para outro estado, Avril os acompanha sem muitas escolhas; a depressão e insegurança tomando conta de seu coração gradativamente. Porém, o que Avril não esperava era conhecer um grupo de jovens loucos e rebeldes logo na sua primeira semana naquela cidade nova, muito menos esperava se tornar vítima do misterioso Cameron, um dos garotos mais populares de sua escola. 


***

E, então, freaky? Gostou? 
Não se esqueça de deixar um comentário!! 



XOXO. 





2 comentários:

  1. NOSSA! Bem, eu nem preciso lembrar que eu AMO seus trabalhos e que sua escrita é MARAVILHOSA, né?! Mas mesmo assim é sempre bom deixar claro o quanto você é boa. Muito obrigada fada fairy, a sinopse ficou ótima e eu amei! <3

    ResponderExcluir